domingo, 2 de janeiro de 2022

Referências

Em qualquer área, ter referências é fundamental. Desde muito novos, todos temos referências que vão nos moldando em diferentes aspectos. Por isso é muito importante que na música, você tenha referências que lhe  acrescentem conhecimento sobre estilo (além de inspiração, é claro!)

As minhas referências sempre estiveram ligadas com o meu gosto em determinados momentos da vida. Por isso eu citei nesse vídeo os primeiros saxofonistas que me inspiraram. Os que imprimiram no meu entendimento a forma que eu devo tocar em alguns estilos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elias Coutinho – Garota de Ipanema ( Tom Jobim)

Como prometi, agora colocarei a análise da música, e também para melhorar o entendimento, tirei o meu improviso, o 1ª chorus até o “B” e o...